The Elder Scrolls Online

Spotlight

Eventos importantes

Vê TESO na Xbox One X

Mais do que 4K.

The Elder Scrolls Online é um dos vários jogos actualizados para a Xbox One X e a Microsoft apresentou um novo trailer promocional, onde te mostra como fica o jogo na nova consola.

The Elder Scrolls Online: Morrowind é descrito como mais do que uma expansão, a Zenimax e a Bethesda asseguram que é um novo capítulo em ESO que vai implementar diversas novidades que passarão a definir o jogo.

Novo trailer de ESO: Morrowind

Novo trailer de ESO: Morrowind

Novo capítulo agendado para Junho.

É já a 6 de Junho que The Elder Scrolls Online inicia um novo e importante capítulo, com a aguardada chegada de Morrowind, cujo mais recente trailer podes ver em baixo.

A Zenimax e a Bethesda estão a colaborar para trazer de volta a conhecida ilha, que serviu de palco para um épico RPG em 2001, e neste vídeo podes descobrir alguns dos seus maiores encantos.

Como referido, Elder Scrolls Online: Morrowind chega à Xbox One, PC e PlayStation 4 a 6 de Junho. Entre as novidades terás novas raids, uma nova classe, novos modos multijogador e muitas actualizações.

Read more...

Bethesda mostra Vivec em Morrowind

O novo capítulo de The Elder Scrolls Online.

The Elder Scrolls Online entrará numa fase muito importante do seu percurso em Junho, graças à chegada de Morrowind que é considerado pela Zenimax e pela Bethesda como o próximo capítulo.

Novo trailer de Elders Scrolls Online: Morrowind

Novo trailer de Elders Scrolls Online: Morrowind

Estás pronto para regressar a Vvanderfell?

The Elder Scrolls Online prepara-se para um grande momento com a chegada de Morrowind, o novo capítulo inspirado no icónico jogo da Bethesda, e hoje temos um novo trailer épico.

Será em Junho que os jogadores de Tamriel poderão viajar para Vvanderfell e descobrir todos os icónicos locais que frequentaram em 2002. Outros vão entrar nesta ilha pela primeira vez para descobrir um local único, repleto de novas facções e mistérios, como o novo trailer apresenta:

The Elder Scrolls Online: Morrowind chegará a 6 de Junho ao PC, Xbox One e PlayStation 4.

Read more...

Elder Scrolls Online prepara o futuro com Morrowind

Ficamos a conhecer mais das aspirações da Zenimax.

A oportunidade de viajar até Londres e descobrir mais sobre o futuro de Elder Scrolls Online foi incrível, especialmente porque permitiu ouvir da boca dos principais responsáveis pelo jogo o que pretendem fazer com ele. O anúncio da expansão Morrowind foi um espantoso, se bem que arriscado, passo dado pela Zenimax e Bethesda. O imenso potencial que reside neste nome traz consigo toda uma incrível responsabilidade. Ao apelar à nostalgia dos veteranos da popular série da Bethesda, a Zenimax enfrenta desafios a dobrar. Por um lado, tem de criar uma experiência que seja merecedora da atenção dos adeptos do género, mas também tem de recriar todo esse icónico jogo com a fidelidade que merece para ser bem aceite pelos fãs. É muita responsabilidade.

Anunciada The Elder Scrolls Online - Morrowind

Expansão agendada para Junho.

A Bethesda anunciou The Elder Scrolls Online: Morrowind, a nova expansão para o seu MMORPG, que recria toda a região de Vvanderfell, vista em The Elder Scrolls III, com novos visuais e novas possibilidades.

The Elder Scrolls Online recebe actualização PS4 Pro

Inclui benefícios para quem tem uma TV 1080p.

Tal como anunciado pela Sony na apresentação da PlayStation 4 Pro, várias companhias estão a actualizar os seus jogos já existentes para tirarem proveito da consola mais poderosa. O mais recente é The Elder Scrolls Online, que recebeu uma actualização com benefícios para jogadores com uma TV 4K ou 1080p que vão comprar a PS4 Pro.

Filme de The Elder Scrolls apenas com Peter Jackson

Bethesda confia apenas no realizador de O Senhor dos Anéis.

Em entrevista com o Finder, o director da Bethesda, Pete Hines, revelou que um filme baseado na saga The Elder Scrolls só seria possível se tivesse como realizador Peter Jackson.

Bethesda a contratar para novo RPG de topo

Quer estar na vanguarda do género.

Depois de surpreender o mundo com o desejado anúncio de Fallout 4 na E3 2015, a Bethesda continua agora a preparar o seu futuro e os fãs especulam qual possa ser a surpresa da E3 2016.

Vejam o trailer do novo DLC para The Elder Scrolls Online

Vejam o trailer do novo DLC para The Elder Scrolls Online

Orsinium já tem data marcada e preço definido.

A Bethesta revelou um novo trailer promocional do próximo DLC para The Elder Scrolls Online.

O DLC chama-se "Orsinium" e será gratuito para aqueles que subscreveram ao ESO Plus. Os restantes poderão comprá-lo por 3000 Crowns (a moeda in-game), o que por sua vez custa 20.99 euros na PS Store e Xbox Store.

A primeira plataforma a receber o DLC será o PC, a 2 de novembro. A 17 de novembro será a vez da Xbox One, e no dia seguinte a da PlayStation 4.

Read more...

Não esperem novidades sobre Elder Scrolls VI tão cedo

Bethesda está completamente focada em Fallout 4.

A Bethesda costuma alternar as suas séries, e com Fallout 4 perto de chegar às lojas e com The Elder Scrolls Online já à venda desde há umas semanas, os fãs do RPG medieval ainda terão que aguardar algum tempo para saberem novidades sobre Elder Scrolls VI.

QuakeCon 2015 começa hoje, Bethesda revela planos

São esperados vários anúncios e uma nova demo de Fallout 4.

Com o QuakeCon 2015 marcado para o dia de hoje (realiza-se de 23 de julho até ao dia 26 do mesmo mês), a Bathesda revelou mais alguns detalhes do evento que serve para falar sobre os próximos jogos da companhia.

Fallout 4 terá uma apresentação especial na QuakeCon 2015

Doom também estará no evento que se realiza entre os dias 23 a 25 de julho.

A Bethesda informou que no dia 24 de julho, durante o evento QuakeCon, fará uma apresentação especial de Fallout 4 dirigida pelo director do jogo, Todd Howard. Durante o evento será mostrada uma nova demo do jogo, que ainda não foi apresentada em mais nenhum lado.

Top Reino Unido: The Elder Scrolls Online destrona The Witcher 3

LEGO Jurassic World com estreia em segundo.

Com o furor das conferências da E3 na segunda-feira, todos se esqueceram do top semanal de vendas no Reino Unido, mas agora que a quantidade de novidades da E3 começou a diminuir, aqui estão os títulos mais vendidos da semana passada nas terras de sua majestade.

Não podem revender The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Actualizado: Bethesda diz que não é necessária nenhuma chave de registo. Portanto se quiserem poderão comprar ou vender o jogo em 2ª mão.

ACTUALIZADO: A Bethesda esclareceu que a versão para consolas de The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited não necessita de nenhum tipo de código de registo que possa ser usado apenas uma vez.

The Elder Scrolls Online: Beta das versões consola começa amanhã

The Elder Scrolls Online: Beta das versões consola começa amanhã

Bethesda está a enviar convites para participarem.

A Bethesda anunciou que a beta de The Elder Scrolls Online na versão Xbox One e PS4 vai começar amanhã nas duas plataformas e que se prolongará até ao dia 27 de abril.

Para participar nesta beta são necessários convites que a companhia tem estado a enviar a todos os que se registaram no site oficial, desse modo nem toda a gente poderá aceder aos seus servidores.

The Elder Scrolls Online foi lançado no ano passado no PC e chegará à PS4 e Xbox One no dia 9 de junho. De relembrar que recentemente a Bethesda acabou com as subscrições mensais no PC e que infelizmente não será possível os jogadores da PS4 jogarem com os da Xbox One e vice-versa. O jogo vai contar também com dois mega servidores por versão: um para a Europa e outro para os Estados Unidos. Os jogadores poderão escolher entre um ou outro.

Read more...

Participantes da beta Elder Scrolls Online podem experimentar o jogo no fim-de-semana

Participantes da beta Elder Scrolls Online podem experimentar o jogo no fim-de-semana

Bethesda quer que experimentem a nova versão sem subscrições.

Se participaram na beta de Elder Scrolls Online mas não chegaram a comprar o jogo, a Bethesda está a convidar-vos para a experimentar a nova versão de graça durante o próximo fim-de-semana.

Os jogadores em questão terão acesso à versão Tamriel Unlimited, que deixou de fora a necessidade de uma subscrição, a partir das 15h00 de 16 de abril e poderão continuar a jogar até à mesma hora de segunda-feira.

Elder Scrolls Online também está a caminho das PS4 e Xbox One. A data de lançamento é 9 de junho e aparentemente está a ser planeada uma beta para estas versões.

Read more...

The Elder Scrolls Online continua planeado para PS4 e Xbox One

Apesar do silêncio dos últimos meses.

O desenvolvimento de The Elder Scrolls Online continua de pedra e cal na PS4 e Xbox One, apesar destas adaptações terem sido adiadas para o final do ano. As versões consola deveriam ter sido lançadas no mês de junho, pouco tempo depois do lançamento da versão PC, mas desde então não se falou mais nada sobre o assunto.

Despedimentos na produtora de The Elder Scrolls Online

No entanto a ZeniMax e a Bethesda vão continuar a apoiar o jogo.

Segundo um comunicado da Bethesda, a ZeniMax Online Studios, responsável pelo MMO, The Elder Scrolls Online, despediu uma parte da sua equipa. De acordo com a companhia trata-se de uma redução de pessoal natural devido ao lançamento do jogo e ao fim do seu ciclo de desenvolvimento.

The Elder Scrolls Online requer subscrição ao gold

Vão ter que pagar duas subscrições.

A Microsoft anunciou há uns dias que os utilizadores da Xbox não iam precisar de uma subscrição gold para utilizar as aplicações de entretenimento. No entanto, de acordo com Phil Spencer, isto é restrito apenas às apps, todos os MMO's ou jogos F2P requerem uma subscrição gold activa. Isto inclui o jogo da Bethesda, The Elder Scrolls Online.

Bethesda não concorda com reviews negativas a The Elder Scrolls Online

Bethesda não concorda com reviews negativas a The Elder Scrolls Online

Equipa está a par dos problemas e oferece mais 5 dias grátis.

O pessoal da Bethesda Softworks, através de Matt Frior, director do estúdio Zenimax Online, falou sobre a recepção do seu MMORPG The Elder Scrolls Online.

"Como todos os que seguem de perto The Elder Scrolls Online sabem, o jogo contou com um grande leque de análises. Com notas que vão desde o 90 até ao 60. Apesar de ser óbvio que não estamos de acordo com os artigos mais negativos, as reviews estão aí fora e lemos para determinar se as queixas são legitimas e se são coisas que deveremos lidar para resolver."

"Também é certo que estamos muito contentes com os comentários mais positivos dos fãs, e o amor desses utilizadores pelo jogo motiva-nos a continuar a trabalhar para conseguir fazer dele o melhor MMO de todos os tempos," comentou. "Algumas das maiores criticas apontam para os bugs, e como podem ver estamos a trabalhar arduamente para corrigi-los e continuaremos a lançar atualizações."

Read more...

The Elder Scrolls Online - Antevisão

Promissor até que ponto?

Com o enorme sucesso que esta franquia tem vindo a conseguir ao longo dos anos, e com o lançamento de pérolas como Morrowind, Oblivion e Skyrim, é com naturalidade que surge este The Elder Scrolls Online. Tenta ser uma resposta às preces dos jogadores, tornar possível a cooperação com pessoas de todo o mundo e mergulhar num universo de infinitas aventuras.

The Elder Scrolls Online Imperial Edition confirmada

The Elder Scrolls Online Imperial Edition confirmada

A versão física custará €99.99 e será muito rara.

A Bethesda confirmou hoje a Imperial Edition de The Elder Scrolls Online, que já tinha sido revelada antecipadamente pelos sites Amazon. Esta edição estará disponível em formato físico e digital em quantidades limitadas.

Os seus conteúdos são os seguintes:

Molag Bal Statue de 30 centímetros.

Read more...

Elder Scrolls Online requer subscrição Gold na Xbox One

Mas a Bethesda está a fazer força para a Microsoft mudar de ideias.

Como todos os jogos, para jogar The Elder Scrolls Online na Xbox One será necessário pagar uma subscrição mensal ou anual ao serviço Gold, mas uma das desvantagens deste jogo é que requer uma subscrição mensal adicional de $14.99. Para ser mais claro, precisam de pagar a subscrição mensal de $14.99 ao jogo mais a subscrição ao serviço Gold para jogar (na PlayStation 4 a situação é a mesma com o PlayStation Plus, que é necessário para jogar online).