Game designer de Final Fantasy XV elogia Xenoblade Chronicles X

"A exploração neste jogo parece incrível".

O mais recente trailer de Xenoblade Chronicles X revelado no último Nintendo Direct (podem vê-lo em baixo) encantou milhões de fãs que estão ansiosos por jogar a esta obra-prima que chega em 2015 à Wii U.

Entre eles está Wan Hazmer, game designer de Final Fantasy XV que, no seu blog, diz estar bastante impressionado com o que viu até agora.

"Este é um trailer fantástico!", disse Hazmer. "A exploração neste jogo parece incrível. Espero que possamos atravessar em tempo real todas as paisagens vistas. Gostaria de me aproximar do monstro (visto no trailer) e ver o que acontece!"

"Alguns de vocês já podem dizer que existem abordagens diferentes, principalmente quando comparam este jogo com FFXV, mas admito que existe aqui uma concorrência intensa! E todos nós adoramos uma competição saudável, não é? Porque, no fim, quem ganha são os fãs!", continuou o produtor da Square Eninx.

"Não existe nenhuma cláusula no meu contrato que me impeça de gostar de um jogo de outra companhia, por isso posso dizer que mal vejo a hora de ter este jogo!", acrescentou Hazmer. "Adorei o mundo de Xenoblade Chronicles na Wii, e vou comprar uma Wii U só para jogar este jogo."

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Final Fantasy 7 Remake chegará mais cedo às lojas

Actualização: Data em Portugal será respeitada.

Novo wallpaper de Cyberpunk 2077 mostra rixa no metro

Já alteramos o nosso fundo de ecrã.

NieR Replicant ver. 1.22474487139 anunciado

Remaster do original para PC, PS4 e Xbox One.

Final Fantasy 7 Remake já está nas mãos dos jogadores

Apesar da Square Enix ter dito que existiriam problemas de stock.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários