Nova atualização para Destiny a 13 de janeiro

Os exploits da nova Raid serão eliminados.

Ainda não aprenderam a derrotar o Crota sem recorrer ao exploit de desligar a Internet? É melhor que aprendam pois a 13 de janeiro este e outros exploits da nova Raid serão eliminados com a nova atualização para Destiny.

Na atualização semanal a Bungie deu a conhecer algumas das alterações que estarão incluídas na atualização. Além de corrigir a luta contra o Crota, o cofre que podia ser encontrado na parte inicial da Raid foi movido para a secção do Deathsinger, que a partir da próxima semana passará a premiar os jogadores com armas e equipamentos exóticos, itens de classe e materiais Radiantes (até agora ao completar esta parte da raid não havia qualquer recompensa).

Outros exploits serão corrigidos, como aquele que consistia em utilizar a explosão das lanternas para ser catapultado para uma parte muito mais à frente e o exploit da ponte, a segunda parte da Raid. Na parte da ponte todos os jogadores serão obrigados a atravessá-la e terão que esperar que esteja construída antes de atravessar com a espada.

No encontro com Deathsinger será corrigido um erro no qual os Shriekers não apareciam, impedindo os jogadores de abrir as portas para derrotar este mini-boss.

Na parte final, na batalha contra o Crota, deixarão de aparecer dois Swordbearers, o Crota não ficará mais de joelhos depois do líder da Fireteam desligar a Internet, será eliminado o exploit de remover o modificador "Presence of Crota" com a habilidade do Warlock e foi corrigido um erro em que o Oversoul aparecia destruído para alguns jogadores quando na realidade continuava ativo.

Por fim, as armas exóticas ganhas no Vault of Glass passarão a ser de nível 32, ou seja, já não precisam de fazer os upgrades no Xur para atingir 331 de dano.

Na próxima semana o evento Iron Banner voltará e desta vez terá prémios atualizados.

Publicidade

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários