Conheçam todas as alterações de Destiny para a expansão The Dark Below

Tudo sobre a nova Raid, antigas armas exóticas, PVP e mais.

A Bungie deu a conhecer várias alterações que serão feitas a Destiny com a chegada da primeira expansão, The Dark Below, que estará disponível a 9 de dezembro.

Uma dessas alterações é a possibilidade de aumentar o ataque e defesa das armas e equipamentos exóticos. Para isso terão que recorrer ao vendedor ambulante Xur, que aparece na Torre todos os fins-de-semana. Xur estará disposto a melhorar os vossos itens exóticos a custo de um Exotic Shard, que pode ser obtido por 7 Strange Coins ou ao desfazerem um item exótico.

a
Os Exotic Shards são uma parte importante da nova economia de Destiny.

O problema de melhorar os antigos itens exóticos é que todo o progresso será perdido, ou seja, vão precisar de investir novamente tempo em melhorar a arma ou equipamento exótico.

Assim que a expansão estiver disponível, novos itens lendários serão colocados à venda nos NPCs da Torre, substituindo as antigas armas e armaduras lendárias. Estes novos itens lendários terão valores de ataque e defesa maiores e ainda vão precisar Materiais Ascendentes para serem melhorados.

Os novos itens lendários estarão disponíveis para todos os jogadores de Destiny, inclusive aqueles que não comprarem a expansão, no entanto, as novas armas e armaduras lendárias não serão tão poderosas como os itens ganhos na nova Raid ou exóticos.

Para comprarem as novas armas e armaduras lendárias vão precisar de uma nova moeda, chamada Rank Commendations. Esta moeda de troca é ganha em Reputation Reward Packages, que são enviadas para o Postmaster quando atingem um novo nível de reputação no Crucible ou Vanguard.

b
Xur só aparece na Torre durante dois dias da semana.

No Crucible serão introduzidos três novos mapas e as Playlists vão alternar de semana para semana, variando entre confrontos de 12 jogadores ou de apenas 6 jogadores. Entre as novas playlists, duas serão exclusivas para quem comprou a expansão The Dark Below.

A missão semanal Nightfall e missões com o modificador Heroic vão aumentar dois níveis para 32, para corresponder ao novo nível limite, que será aumentado com a expansão graças aos novos equipamentos e armas.

"As armas primárias da nova Raid só poderão ser ganhas no modo difícil, que será desbloqueado algures em janeiro."

Por fim, a Bungie revelou que a nova Raid, Crota's End, estará acessível imediatamente a 9 de dezembro, dia de lançamento da expansão (a primeira Raid só ficou disponível uma semana depois do lançamento do jogo). O nível de entrada para a nova Raid é 30, quatro níveis acima do nível de entrada para o Vault of Glass, a Raid original.

Corrigindo um dos problemas mais frustrantes do Vault of Glass, haverá uma maior chance de ganhar loot na nova Raid e os novos itens terão uma maior variedade de melhorias. Para melhorar os novos itens, não vão precisar de Materiais Ascendentes, mas sim Radiant Shards e Radiant Energy, que só poderão ser ganhos na nova Raid. Se ganharem alguma arma ou equipamento pela segunda vez na nova Raid, poderão desfazê-los para ganhar Radiant Shards ou Radiant Energy.

As armas primárias da nova Raid só poderão ser ganhas no modo difícil, que será desbloqueado algures em janeiro.

Se jogam Destiny, o que pensam destas alterações?

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Sekiro nomeado o Jogo do Ano nos Game Awards 2019

Disco Elysium foi um dos grandes nomes da noite.

Halo: MCC regista 3 milhões de jogadores na semana de lançamento da versão PC

Jogo mais vendido no Steam na sua semana de lançamento.

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários