Blizzard já não pensa num MMO de Diablo

O futuro é refinar o que têm neste momento.

O futuro de Diablo não passa pelo lançamento de um MMO baseado nesse universo. Embora a ideia antes agradasse à Blizzard, que deu passos nessa direção, Kevin Martens, lead content designer, disse ao Kotaku durante a Blizzcon 2014 que o plano já não é esse.

"Já não existe discussão sobre um MMO de Diablo. Era realmente uma ideia interessante quando estávamos focados nela, mas penso que Diablo tem uma fantasia forte por si só. Ter milhares de pessoas a jogar contigo num servidor não aumenta dramaticamente essa fantasia," disse Martens.

"Aprendemos a adorar a experiência mais pequena e focada no teu grupo de quatro pessoas. Algumas pessoas perguntam, porque não aumentam para cinco pessoas? Podíamos fazer isso, mas construímos o jogo para quatro pessoas. A tentação de expandir o círculo social perdeu-se quando aprendemos mais sobre o que gostamos em Diablo".

Se um MMO já não está nos planos, qual é agora a visão para o futuro de Diablo? Para Kevin Martens, o plano é refinar o que têm agora, dizendo que "estamos contentes com o jogo neste momento".

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

The Witcher 3 gerou $50 milhões desde Outubro de 2018 no Steam

A partir de agora, a CDPR amealhará 80% de cada compra.

Sony cancela presença na GDC 2020 devido ao coronavírus

Facebook também cancelou e mudará os seus planos.

Metro Exodus não foi afectado pela exclusividade Epic Games Store

Actualização: Vendeu 200,000 unidades na primeira semana.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários