Saints Row: The Cooler era um jogo para o PS Move e Kinect

Foi cancelado pela THQ em 2010.

Saints Row: The Cooler era um jogo para o PlayStation Move e Kinect que estava a ser desenvolvido na Heavy Iron Studios e nunca chegou a ser confirmado oficialmente pela THQ, tendo sido cancelado seis meses após o início da produção, desvendou o Unseen64.

O conceito era permitir ao jogadores lutar usando controlos por movimentos em vários locais da série Saints Row. Vários destes locais foram aproveitados do mundo dos dois primeiros jogos, enquanto outros foram criados pelo estúdio.

A jogabilidade consistia numa série de punhos, pontapés e bloqueios que deviam ser executados no momento certo. Outras atividades consistiam em torneios de Poker, pedir bebidas nos bares e receber lap dances.

O subtítulo veio da personagem que os jogadores controlariam, que tinha a alcunha de "The Cooler". A alcunha foi ganha devido ao seu trabalho, que era acalmar situações problemáticas.

O jogo começou a ser produzido em março de 2010 e foi cancelado seis meses depois em setembro do mesmo ano por preocupações da THQ com a qualidade do produto. A data de lançamento estipulada era 2011.

Nem todo o trabalho foi perdido. Os produtores do estúdio revelaram que parte do que foi criado para Saints Row: The Cooler foi aplicado em UFC Personal Trainer.

a
O jogo teria este aspeto.
b
Um dos locais de Saints Row: The Cooler

Salta para os comentários (4)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários