Lindsay Lohan processou a Rockstar devido a GTA V por publicidade

Rockstar e Take-Two pedem ao tribunal que o caso seja arquivado.

a
Lindsay Lohan e Lacey Jones lado-a-lado.

Durante o mês de junho ficou confirmado que a celebridade Lindsay Lohan abriu um processo contra a Rockstar acusando-a de usar a sua imagem sem autorização para a personagem Lacey Jonas de Grand Theft Auto V.

A Rockstar e Take-Two Interactive dispararam agora contra a atriz com a acusação de que o processo não serviu para nada mais do que publicidade. Ambas as companhias estão a pedir ao tribunal que o caso seja arquivado e que Lohan seja obrigada a pagar as despesas legais que o processo gerou, relata o The Big Story com base nos documentos que foram tornados públicos na terça-feira.

Apesar da atriz afirmar que a personagem foi baseada em si, a Rockstar mantém a posição que as únicas semelhanças com a personagem do jogo são a cor do cabelo e idade.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários