Dead Space não está morto para a Visceral Games

Gostariam de vê-lo na nova geração de consolas.

Numa entrevista com o Kotaku, Steve Papoutsis, gestor geral da Visceral Games, falou sobre Dead Space, uma das propriedades intelectuais mais queridas do catálogo da produtora e aquela que colocou o estúdio na ribalta.

"Se Dead Space está morto como série? Não, para mim não está," disse Papoutsis. "Gosto muito da série, e a equipa da Visceral adora-a. Existe muita paixão por esta série, não apenas da minha parte mas também da parte dos outros nesta produtora."

"É uma PI importante para a produtora. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, mas definitivamente gostaria de ver o que podíamos fazer com ela nesta nova geração de consolas."

Não é a primeira vez que os responsáveis por Dead Space falam sobre um hipotético ressurgimento da série, ainda há bem poucos meses Patrick Soderlund falou sobre essa possibilidade.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários