Numa entrevista com o Kotaku, Steve Papoutsis, gestor geral da Visceral Games, falou sobre Dead Space, uma das propriedades intelectuais mais queridas do catálogo da produtora e aquela que colocou o estúdio na ribalta.

"Se Dead Space está morto como série? Não, para mim não está," disse Papoutsis. "Gosto muito da série, e a equipa da Visceral adora-a. Existe muita paixão por esta série, não apenas da minha parte mas também da parte dos outros nesta produtora."

"É uma PI importante para a produtora. Nunca se sabe o que pode acontecer no futuro, mas definitivamente gostaria de ver o que podíamos fazer com ela nesta nova geração de consolas."

Não é a primeira vez que os responsáveis por Dead Space falam sobre um hipotético ressurgimento da série, ainda há bem poucos meses Patrick Soderlund falou sobre essa possibilidade.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves