GTA V com 34 milhões de unidades distribuídas

Borderlands 2 acima dos 10 milhões e Bioshock Infinite quase a chegar aos 7 milhões.

Como parte da revelação dos seus resultados financeiros, a Take-Two avançou com o número atualizado de unidades de Grand Theft Auto V enviadas para as lojas.

Desde o lançamento em setembro do ano passado até ao final do passado trimestre foram enviadas 34 milhões de unidades do jogo da Rockstar para as lojas, o que faz dele num dos títulos com mais sucesso da história dos videojogos.

Este número é superior em 1 milhão relativamente às unidades distribuídas no trimestre anterior e deverá aumentar significativamente quando as versões para PC, PS4 e Xbox One chegarem às lojas nos últimos meses de 2014.

Embora distantes das vendas de Grand Theft Auto V, a Take-Two tem ainda no seu portfólio vários outros jogos de sucesso, nomeadamente Borderlands 2, que já superou 10 milhões de unidades distribuídas, NBA 2K14, acima dos 7 milhões, Civilization V, que passou a barreira dos 6 milhões e Bioshock Infinite, que está prestas a chegar aos 7 milhões.

Para o trimestre em questão (que terminou a 30 de junho), a Take-Two obteve receitas no valor de $125.4 milhões, uma descida de 12 porcento comparativamente ao mesmo período de 2013, e uma perda líquida de $35.4 milhões.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários