Mais de 851 mil jogadores viajaram até à Lua em Destiny

Bungie revela dados curiosos sobre a Beta do jogo.

Depois da Bungie ter revelado que mais de 4.6 milhões de jogadores testaram a Beta de Destiny, chegou a vez de ficarmos a conhecer mais dados sobre a mesma, como o facto de terem sido criados mais de 6.5 milhões de Guardians e de terem sido jogadas cerca de 88.4 milhões de partidas.

Estes dados fazem parte de uma infografia, que podem ver em baixo, onde também é possível saber-se que 851,264 pessoas visitaram a Lua e que houve cerca de 3.7 mil milhões de assassinatos tanto nos encontros de exploração como nos confrontos competitivos.

Mais de 144 milhões de Guardians perderam a vida e apenas 61 milhões foram ressuscitados. A infografia revela também que a população total de jogadores experimentou mais de 12 milhões de eventos públicos e que completaram 97% destes.

David Daque, gestor da comunidade da Bungie, explicou que, "Estamos a ficar sem saber como vos agradecer por aquilo que a Beta significou para nós. Esperamos que se tenham divertido. Destiny será um jogo melhor porque vocês o jogaram. Talvez este seja o melhor gesto que podemos gerir - oferecer um jogo que é melhor do que era antes da vossa contribuição."

Os dados são surpreendentes e comprovam o sucesso que a Beta obteve. Agora é esperar que o jogo chegue em setembro para poderem jogar à versão completa.

a

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários