A Konami anunciou que irá celebrar um evento especial com cerca de uma hora de duração dedicado a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain antes de começar a gamescom, o maior evento de videojogos na Europa que irá decorrer no próximo mês de agosto.

No próximo dia 13 de agosto pelas 19:00 (Portugal Continental), o evento será transmitido através do Twitch, onde o próprio Hideo Kojima, criador da série, apresentará o jogo mostrando um novo trailer e uma nova demo jogável onde podemos ficar a conhecer mais detalhes sobre este novo título. Além disso também haverá uma sessão de perguntas e respostas.

The Phantom Pain vai continuar os factos passados em Ground Zeroes, e será o capítulo principal de Metal Gear Solid V. O jogo vai permitir que os jogadores explorem um enorme mundo aberto e continuar as aventuras de Big Boss nos anos 80. O lançamento está previsto para o início do próximo ano.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.