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Evolution Studios satisfeita com os 30 FPS de Driveclub

E convida os mais cépticos a experimentarem antes de criticarem.

A Evolution Studios, pela voz de Paul Rustchynsky, director do jogo DriveClub, falou com o site da Red Bull (via Videogamer) sobre a decisão de bloquear o rácio de fotogramas por segundo nos 30 em vez dos esperados 60 que muitos acreditam ser necessários para os jogos de condução.

"Posso entender porque é que os jogadores assumem que um rácio de fotogramas por segundo alto significa uma maior qualidade, porque em muitas outras estatísticas técnicas números maiores traduzem-se directamente num melhor rendimento e em mais detalhe. No entanto com taxas altas, tens de sacrificar muito detalhe, e nós estamos mesmo muito satisfeitos com o facto de termos conseguido um grande equilíbrio num jogo de condução que se joga muito bem e que tem excelentes visuais"

"O verdadeiro teste para nós foi quando milhares de pessoas jogaram à nossa demo na E3 de Los Angeles deste ano, porque toda a gente que estava preocupada com o frame-rate no final ficaram surpreendidas e agradadas com a fluidez da experiência e de como respondia bem enquanto conduziam," disse Rustchynsky.

Quanto aos mais cépticos em relação aos 30 fps, Rustchynsky convida-os a dar uma oportunidade e a experimentarem o jogo, e garantiu que não haverá quebras de frame rate.

DriveClub é um exclusivo PlayStation 4 que será lançado no início do mês de outubro.

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