Watch Dogs bate recorde de vendas na Ubisoft

Foi o jogo da companhia que mais vendeu no primeiro dia.

A forte campanha de marketing parece ter colhido os seus frutos. A Ubisoft revelou que Watch Dogs bateu um novo recorde de vendas dentro da companhia, sendo o jogo que mais vendeu no primeiro dia de venda ao público.

A Ubisoft não revelou números em concreto, no entanto no blog da companhia Jonathan Morin, director criativo do jogo, disse que, "Uma vez eu disse que todo o burburinho em torno de Watch Dogs foi impulsionado pela paixão incrível dos nossos primeiros fãs. Hoje batemos o recorde de maiores vendas na história da Ubisoft. O que tenho para dizer nunca será suficiente: obrigado a todos! Adoramo-vos pela vossa paixão e criatividade."

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, não podia estar mais contente comentando também que, "Watch Dogs é um feito incrível e as nossas equipas devem estar orgulhosas da sua criatividade, inovação e das longas horas que investiram para fazer com que este jogo valesse a pena. É muito bom ver que muitos consumidores estão a gostar de jogar ao jogo, e isso mostra que Watch Dogs quebrou o código para se desenvolver uma nova PI de grande sucesso e uma experiência completamente next-gen."

Watch Dogs já está à venda em Portugal, o jogo foi analisado pelo Jorge onde obteve um honroso 8 em 10. Caso queiram ler a nossa nossa análise podem fazê-lo clicando aqui.

Publicidade

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Star Wars Jedi: Fallen Order corre a 1260p na PS4 Pro

Na PS4 corre a 900p com resolução dinâmica.

Babylon's Fall da Platinum Games ainda está vivo

A Square Enix falará mais dele este ano.

The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários