The Elder Scrolls Online requer subscrição ao gold

Vão ter que pagar duas subscrições.

A Microsoft anunciou há uns dias que os utilizadores da Xbox não iam precisar de uma subscrição gold para utilizar as aplicações de entretenimento. No entanto, de acordo com Phil Spencer, isto é restrito apenas às apps, todos os MMO's ou jogos F2P requerem uma subscrição gold activa. Isto inclui o jogo da Bethesda, The Elder Scrolls Online.

"Até agora, não mudamos a política em MMO's e jogos free-to-play devido a restrições de engenharia, restrições políticas e restrições com os parceiros".

Além de terem que pagar a subscrição mensal normal do Elder Scrolls Online, também terão que manter a subscrição gold activa no Xbox Live. Em comparação, o PS Plus não será necessário para jogar na PlayStation 4.

Lembramos que The Elder Scrolls Online foi adiado seis meses nas consolas, depois da Zenimax ter decidido colocar todos os seus esforços para "consertar" a versão PC.

Ao confirmar isto, Spencer acrescentou:

"O anúncio é sobre as aplicações de entretenimento disponíveis aos membros do Xbox Live. Trata-se de de ser o mais rápido possível, nas coisas que controlamos completamente."

A Microsoft tem estado muito activa desde a semana passada, tivemos o anúncio da Xbox One sem Kinect, o Halo 5: Guardians e as aplicações gratuitas. Com tantos anúncios antes da E3, não podemos evitar a curiosidade sobre o que a companhia terá para mostrar ou anunciar em Los Angeles.

1

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator  |  Darthyo

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários