Fundadores da Rockstar na lista dos britânicos mais ricos

Irmãos Houser têm uma fortuna de 90 milhões de libras.

a
Os irmãos Houser.

Os irmãos Houser, os fundadores da Rockstar Games, têm lugar reservado entre a lista dos 1000 britânicos mais ricos, de acordo com o The Sunday Times, responsável pela elaboração da lista.

O valor mínimo para entrar na lista era ter uma fortuna de 85 milhões de libras. Há seis anos o valor era menor em 5 milhões de libras, ficando claro que os ricos estão a ficar mais ricos.

Sam e Dan Houser aparecem na lista posicionados no 947º lugar, com uma fortuna combinada de 90 milhões de libras (valor estimado), mas estão longe de serem as pessoas mais ricas que lidam videojogos.

Mel Morris, um investidor da King, a companhia responsável pelo popular Candy Crush Saga, ficou no 238º lugar da lista, com uma fortuna de 407 milhões de libras.

O mais recente jogo da Rockstar Games, Grand Theft Auto V, foi um sucesso astronómico, conseguindo gerar mil milhões de dólares em receitas nos primeiros três dias de vendas. Até hoje foram enviadas 33 milhões de unidades para as lojas.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários