Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War da Xbox One ainda é um protótipo

Rod Fergusson responde a fãs do Twitch.

Rod Fergusson dos estúdios Black Tusk, esteve a confraternizar com a comunidade de Gears of War no Twitch, onde foi respondendo a algumas questões levantadas pelos fãs.

No primeiro episódio do RodCast, Rod Furgusson assegurou que o estúdio procura ouvir atentamente o feedback dos fãs, sobre as coisas que mais gostaram, e as que não gostaram nos jogos anteriores da série.

Existiram bastantes perguntas sobre o próximo Gears of War na Xbox One, mas ele apenas respondeu a algumas, motivo para isso? Ainda é muito cedo para entrar em coisas específicas, o processo de desenvolvimento ainda tem muito que andar.

Quando questionado em que estágio do desenvolvimento estavam exactamente, este respondeu que se encontravam no que chamam de "estágio de conceptualização/protótipo", e seguiu mostrando uma imagem para provocar os fãs. Podem ver a imagem em baixo, mas é difícil fazer qualquer sentido dela.

Outra pergunta interessante foi se a Black Tusk vai continuar fiel ao "cannon" criado pelos livros, comics e jogos. A resposta foi simples, "sim, da melhor forma que conseguirmos".

Explicando em maior detalhe, ele disse que se tivesse escolha, faria sempre as coisas de forma a dar primazia à diversão, mesmo que isso fosse contra um livro. No entanto, continuou dizendo que não irão invalidar nenhum jogo do passado.

Por último foi lançada uma pista sobre o multijogador, quando Rod disse que o focus da produtora estará em "apoiar a comunidade competitiva".

Read this next