Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

As muitas edições especiais de Watch Dogs

Tabela indica os bónus e diferenças de cada uma para quem está confuso.

Sabem ao certo quantas edições especiais de Watch Dogs existem? Contando as edições digitais com conteúdos bónus e as diferentes edições físicas para diferentes territórios são oito no total, cada uma delas com bónus diferentes.

Uma tabela publicada na página Wikipédia do jogo ajuda a perceber o que cada edição inclui e o que ficam a perder se não comprarem as restantes. A Dedsec Edition é a que tem mais conteúdos de todas, mas ainda assim não oferece os vários pacotes de conteúdos adicionais que estão a ser oferecidos pelas lojas como bónus para as reservas.

Observando a tabela é possível concluir que existem dez pacotes de conteúdos adicionais. A única edição que dá acesso a todos os bónus digitais é a Gold Edition, só disponível na PlayStation Store. A compra do Season Pass dá acesso a quase todos os conteúdos, com a excepção do White Hat Pack.

A grande maioria dos jogadores deverá optar pela edição normal, que inclui o jogo e o White Hat Pack (no caso das versões para as consolas da Sony, mas para quem gosta de colecionador, é difícil escolher uma edição ao olhar para a tabela.

Watch Dogs será lançado a 27 de maio.

Read this next