Rumor: Detalhes sobre a conferência da Microsoft na E3 2014

Ryse 2, Fallout 4, novo Gears, entre outros.

Depois da Sony, surgem agora novos rumores sobre a conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano.

Mais uma vez trata-se de uma fonte anónima, que curiosamente decidiu publicar os detalhes da conferência num blog desconhecido. Como tal o melhor é não levarem muito a sério os dados que serão revelados em baixo.

De acordo com as informações, a Microsoft vai começar com uma bomba, com a apresentação de um vídeo teaser de Ryse 2, com lançamento previsto para 2016 e desenvolvido pela Crytek. Os gráficos serão incríveis.

Forza Horizon 2, previsto para outubro, com uma campanha single-player que terá uma duração de pelo menos 80 horas também vai ser anunciado. O jogo terá o famoso ciclo dia/noite em tempo real e vários efeitos climatéricos.

A 343 Industries vai apresentar o remake de Halo 2, com Halo 2: Anniversary Legend que deverá chegar em novembro. O novo Halo estará no palco com uma demo e será anunciada a data de lançamento. O novo título "next-gen" também vai mostrar os novos modos online, e suporte para o cloud.

A Rare irá apresentar um remake de Battle Toads e um novo Perfect Dark. Este último será agora um jogo de ação na terceira pessoa tal como Uncharted.

No palco vão estar também a Epic Games que irá apresentar um jogo exclusivo para a Xbox One baseado na demo Samaritan. A Good Science Studios irá revelar EchoBlack, um título misterioso que tira partido das capacidades do Kinect ao máximo . A Twisted Pixel irá mostrar o seu novo projeto, provavelmente um jogo de plataformsa 2.5D.

Será dado grande ênfase ao estúdio Black Tusk, envolvido no novo Gears of War: Lazarus, onde será exibido um vídeo cinemático.

A Lionhead Studios também levar à apresentação mais detalhes sobre a jogabilidade de Fable Legends e levantar mais um pouco da ponta do véu sobre o seu projeto misterioso.

Quantum Break não podia faltar. Será revelada a data de lançamento: novembro de 2014, sendo o primeiro de uma trilogia. O jogo terá melhores gráficos do que os vistos na primeira apresentação.

A Insomniac mostrará Sunset Overdrive, título atualmente previsto para ser lançado entre agosto e setembro. Mas a grande bomba será apresentada pela Platinum Games com um jogo exclusivo para a Xbox One baseado em Viewtiful Joe, que terá nome de código RugPuddle. Será anunciado um grande acordo entre a produtora nipónica e a Microsoft para a publicação de vários projetos, todos eles exclusivos.

Os jogos grátis para os membros do Xbox Live Gold irão começar a ser distribuídos a partir de junho, onde a cada mês os subscritores poderão descarregar gratuitamente dois jogos para a Xbox One, tal como acontece hoje em dia na Xbox 360.

Será também revelado Crackdown: Skyline que deverá ser lançado em 2015.

A Ubisoft vai estar também presente para anunciar que a Xbox One é a plataforma líder para Tom Clancy's The Division, onde será mostrado um novo e extenso vídeo de gameplay. Tal como a Activision fará o mesmo tipo de anúncio com Call of Duty: Advanced Warfare.

A Bethesda vai focar a sua apresentação em Fallout 4, um exclusivo temporário para a Xbox One e PC. Farão parte também da apresentação a Electronic Arts, com o anúncio de uma nova PI e vários DLCs e conteúdos digitais exclusivos para a Xbox One.

Vale lembrar que tudo isso deve ser considerado como um rumor. O que você acha dessa apresentação? Promissora?

Salta para os comentários (99)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (99)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários