Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Detalhes sobre a conferência da Sony na E3 2014

Uncharted, The Order, God of War 4 entre outros.

A faltar pouco mais de um mês para a E3, uma fonte que optou por permanecer anónima entrou em contato com o DualShockers para partilhar o que alega ser os planos da Sony Computer Entertainment para a sua conferência de imprensa.

A fonte disse que a informação vem de contatos dentro dos estúdios da Sony e da empresa de marketing BBH New York, que trabalha com a Sony, e que trata da promoção da companhia.

As informações relatam que durante a conferência será apresentado um vídeo de Uncharted com segmentos de jogabilidade. O jogo vai-se passar num cenário tropical, será lançado no verão de 2015 e prometem gráficos nunca antes vistos numa consola. Teremos também o anúncio de um novo jogo da Media Molecule, mais especificamente para o Project Morpheus que será lançado no final de 2015.

Gran Turismo 6 vai chegar à PS4 com 1080p e 60FPS e será lançado a meio do próximo ano. Para além disso, durante a sua conferência, a Sony vai revelar um teaser de God of War 4. Sobre The Order: 1886, o jogo vai ter uma demo ao vivo no palco. No que toca à Guerrilla, o estúdio deverá apresentar o seu novo jogo, que se trata surpreendentemente de um RPG.

A Sony London também estará no evento, com um titulo AAA de ação na terceira pessoa. Enquanto que a Sony Bend deverá apresentar um reboot de Syphon Filter para a PS4 que deverá ser lançado ainda este ano.

No que toca à Sucker Punch, o estúdio está a trabalhar em novos conteúdos para inFamous: Second Son, que deverão contar com novos poderes e um novo local.

Quantos aos estúdios japoneses da Sony, levarão até ao evento três jogos, um deles é secreto. Os dois que a fonte diz ter conhecimento são Project Beast e The Last Guardian. Com este último a ser refeito para a PS4 com uma data de lançamento provisória para este inverno.

A Quantic Dream parece que também tem um trailer do seu novo jogo preparado, no entanto poderá ser apresentado apenas na Gamescom. A Ninja Theory está também a trabalhar num exclusivo PS4 e a Evolution Studios vai levar o seu DriveClub para o evento com o anúncio de uma demo do jogo.

A fonte informou que a conferência será na sua maior parte focada na PlayStation 4, no entanto haverá alguns anúncios interessantes relacionados com a redução de preço da PS3 e PS Vita, com novos jogos para a PS3 e PS Vita, com a PlayStation Network, com o PlayStation Now e que a conferência vai terminar com um teaser da sequela de The Last of Us.

Foi também mencionado que as seguintes editoras vão marcar presença na conferência da Sony: Ubisoft, Electronic Arts, Konami, Capcom, Warner Bros, Activision, Square Enix e Take Two.

E para terminar outra das grandes surpresas da conferência será o anúncio de Grand Theft Auto V para a nova geração.

Antes que entrem em total euforia vale lembrar que nada disto é oficial, tratando-se portanto de meros rumores.

Uncharted na PS4 será um dos destaques da conferência da Sony.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários