Activision acredita que ainda é importante publicitar Call of Duty na TV

Isto se quiserem atingir os números de vendas astronómicos.

Jonathan Anastas, vice-presidente global de marketing da Activision, contou que publicitar na televisão continua a ser muito importante se quiserem conseguir ter os habituais resultados de vendas de Call of Duty.

"Se quiseres vender 10 milhões de cópias ou mais de um jogo de consola, a televisão ainda não pode ser descartada. Desta forma consegues chegar ao comprador que talvez só compra um ou dois jogos por ano, e que não é um grande seguidor do género ou da tua marca," explicou ele ao Gamespot.

"Esse tipo de comprador poderá ter comprado Halo em 2012 e GTA em 2013, enquanto joga pelo meio Words With Friends, quando não está a ver o Netflix ou a jogar Minecraft," acrescentou ele. "Não vou converter esse tipo de comprador com os meus tweets."

O novo Call of Duty ainda não foi anunciado oficialmente, no entanto ele irá regressar este ano, e pelos vistos, terá também uma grande campanha publicitária na TV.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários