Bungie quer que Destiny revolucione o género

Cada planeta terá o mesmo tamanho de Halo: Reach.

Numa entrevista com os brasileiros do UOL Jogos, Christian Diefenbach, engenheiro de software da Bungie, falou sobre alguns aspetos interessantes de Destiny.

"Com Destiny queremos revolucionar o género: é uma ideia diferente, vamos pegar no conceito de jogo de tiros na primeira pessoa e trazer vários elementos que antes não eram usados. É um jogo único," disse Diefenbach que também é brasileiro.

O jogo que está a ser produzido em parceria com a Activision, conta com uma equipa muito maior do que os jogos anteriores da Bungie.

"Em Halo, trabalhámos com uma equipa de 130 pessoas. Agora são mais de 500 pessoas a trabalhar em Destiny. É um jogo muito, muito maior, com um novo motor gráfico", explicou Christian. "Os destinos [cenários onde se passa o jogo] como Marte, Lua, Terra, cada um deles é mais ou menos do mesmo tamanho que todo o jogo Halo: Reach".

Destiny vai ser lançado no início do mês de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

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Luís Alves

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