Hoje é sem dúvida o dia de Watch Dogs mas a confirmação da data de lançamento parece ser o assunto menos falado e já existe muita controvérsia.

Além da informação que o jogo poderá correr a 1080p30 na PlayStation 4 e a 960p30 na Xbox One, no PC poderá ir até 4K, surgem agora comparações entre a versão apresentada na E3 2012 e a atual.

Segundo os fãs, existe uma clara inferiorização da qualidade visual do jogo e o site areagames mostra essa comparação. Existem ainda comparações em pequenos vídeos que reforçam bem como a a qualidade gráfica sofreu no intervalo de tempo que separa as duas versões.

Existem vários exemplos que falam em pior qualidade nos efeitos visuais como fumo e explosões, qualidade dos cidadãos que passam por nós. Será que Watch Dogs sofreu mesmo uma inferiorização visual?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Watch Dogs - Análise

Será que corresponde às expectativas?

VídeoMortal Kombat 11 - Baraka come o cérebro de Skarlet

Mais um gameplay que gravámos em Londres.

Mortal Kombat 11 contará com Reptile, diz NetherRealm

Director de arte fala no personagem.

Publicidade