Dark Souls 2 vai ter mais tutoriais que o original

Miyazoe revela um pouco mais do jogo.

Takeshi Miyazoe, produtor de Dark Souls II, revelou mais alguns detalhes do tão esperado jogo.

"Haverá mais tutoriais que em Dark Souls, mas os mesmos não vão explicar todas as ferramentas que terão à vossa disposição," disse Miyazoe em entrevista com o TotalXbox. "Queremos que os jogadores sejam criativos."

No que respeita à história, o produtor comentou que: "A verdadeira história não é tão importante para nós como a história que cada jogador cria baseado no seu próprio papel. Queremos que explorem, que apanhem objectos e leiam as suas descrições para descobrir mais coisas, para assim poderem completar os vazios do argumento à medida que explorem."

Miyazoe aproveitou a ocasião para comentar que desta vez as animações foram feitas com captura de movimentos, algo que não aconteceu com o original, fornecendo assim aos personagens do jogo movimentos mais reais e naturais.

Dark Souls II tem lançamento marcado para o dia 14 de março na Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto que a versão PC deverá ser lançada no dia 25 de abril.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários