Assassin's Creed V não terá lugar no Japão

A época escolhida é a favorita de Jade Raymond

Ainda não sabemos em que era decorrerá o próximo Assassin's Creed, mas uma coisa é certa, não será na era de samurais do Japão, clarificou Jade Raymond, líder do estúdio da Ubisoft em Toronto.

Raymond disse ao Adweek que o próximo capítulo desta saga ao longo dos tempos terá lugar na sua era histórica favorita (que não sabemos qual é), no entanto, a ideia do Japão dos samurais agrada-lhe, podendo portanto ser o palco de um futuro Assassin's Creed.

Até hoje, Assassin's Creed abordou as eras das cruzadas, renascimento, revolução americana e o pináculo dos piratas. Entre os fãs já se falou de um novo jogo na China (existe até Shao Jun, uma assassina da irmandade chinesa) e no Egipto, mas é apenas especulação. Da parte da Ubisoft não existe confirmação.

Alguns fãs portugueses também já sugeriram a ideia de um Assassin's Creed em Portugal, o que seria definitivamente muito interessante embora pareça improvável.

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários