Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft vai oferecer Assassin's Creed: Black Flag em Dezembro

Já acreditas no Pai Natal?

A Ubisoft vai aderir ao espírito natalício e recompensar com dois jogos aqueles que instalarem o UPlay.

Os dois jogos serão World in Conflict e Assassin's Creed: Black Flag, considerado como um dos melhores da série. Não há qualquer armadilha. Se tiverem o UPlay instalado e redimirem ambos os jogos, serão vossos para sempre.

World in Conflict, um jogo de estratégia em tempo real que mostra uma história alternativa em que a Rússia invade os Estados Unidos, estará disponível gratuitamente de 4 a 11 de Dezembro.

Assassin's Creed: Black Flag estará disponível gratuitamente de 12 a 18 de Dezembro. Se estavas sem nada para fazer nas férias de Natal, aqui tens dois jogos gratuitos que te vão ocupar durante horas.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários