Sequela de The Last of Us tem 50% de probabilidades

Naughty Dog diz que Sony dá-lhes total liberdade.

Durante uma sessão de perguntas dos fãs de The Last of Us no Reddit, Neil Druckmann e Bruce Stanley, diretor criativo e diretor de jogo, respectivamente, revelaram uma série de informações sobre o futuro da equipa.

Quando questionado sobre uma possível sequela para The Last of Us, Druckmann mencionou que existe 50% de possibilidades disso acontecer. Ele aproveitou também para confirmar que a equipa que trabalha em The Last of Us não é a mesma que trabalha em Uncharted.

Mais tarde Druckmann referiu que a Sony tem total confiança na Naughty Dog e que lhes dá total liberdade para decidir o que querem fazer a seguir.

"A Sony tem total confiança em nós. Estamos dependentes apenas de nós sobre aquilo que iremos fazer para manter a equipa inspirada para os próximos anos. Por isso a decisão do que iremos trabalhar a seguir é encarada de uma forma séria," disse ele.

Stanley também mencionou que a equipa ainda não teve muito tempo com a PS4, mas que está animada com a memória extra da nova consola da Sony.

"Left Behind foi lançado na PS3, por isso ainda não tivemos muito tempo com o hardware da nova geração. Mas estou entusiasmado pelo facto de ter mais memória, até que nós a usemos toda novamente!"

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Partes do Unreal Engine tiveram de ser reescritas para acompanhar o SSD da PS5

"Mudou a forma como pensamos sobre o streaming de conteúdos".

O EURO 2020 chegou a PES 2020

Numa actualização gratuita.

Nova loja da Xbox revelada antes do tempo

Vídeo do Youtube mostra a nova interface.

Namco Museum Archives Vol. 1 e 2 a caminho

Mais uma revelação antecipada.

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários