Respawn ofendida porque lhe acusaram de subornar jornalistas

Há quem diga que pagaram para falarem bem de Titanfall.

Drew McCoy, da Respawn Entertainment, dirigiu-se a todos aqueles que pensam que o estúdio comprou as opiniões positivas sobre Titanfall, o novo projeto daqueles que já foram os responsáveis por Call of Duty.

"Quem pensa que não estávamos debaixo da sombra das séries já estabelecidas há mais de dez anos quando mostrámos o jogo na E3, estão tão loucos como as suas teorias de conspiração de que estamos a pagar a alguém," afirmou ele nos fóruns NeoGAF.

"Tivemos de lutar com unhas e dentes para ter um jogo que ninguém sequer sabia que existia, que ninguém estava entusiasmado ou com vontade de reportá-lo. Sei que este recado não é para toda a gente, mas dizer que estamos a pagar a alguém é cair na loucura. Já para não mencionar que chega a ser demasiado insultuoso," concluiu ele.

A verdade é que Titanfall tem vindo a ser muito bem recebido pelos jogadores, que apesar de muitos apontarem os gráficos como o seu maior calcanhar de Aquiles, tudo o resto é recompensador.

Titanfall vai ser lançado no dia 13 de março na Xbox One e PC, e duas semanas mais tarde será a vez da Xbox 360.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários