Skip to main content

Kojima visitou o estúdio dos criadores de Titanfall

Vince Zampella ficou muito contente com a visita do japonês.

Como parte da sua viagem aos Estados Unidos para marcar presença no evento DICE Awards, Hideo Kojima visitou o estúdio Respawn Entertainment, companhia conhecida por ter desenvolvido Titanfall.

Kojima deu a conhecer a sua visita através da sua conta do Twitter onde partilhou algumas fotografias. O criador de Metal Gear reuniu-se com Vince Zampella, co-fundador da Respawn, que mostrou ter ficado muito contente com a visita do lendário produtor de jogos japonês.

"Foi maravilhoso ver-te, como sempre. Estou muito satisfeito por estares pronto para arrebentar de novo," escreveu Zampella num tweet destinado a Kojima.

A Respawn não foi a única a abrir as suas portas a Kojima nos últimos meses. Depois de ter saído da Konami no final do ano passado, o criador japonês fez uma viagem pelo mundo com Mark Cerny, conhecido por ser o arquitecto da PS4, à procura de tecnologia de ponta. Nessa viagem Kojima visitou a Media Molecule, a Guerrilla Games e a Quantic Dream; para além disso Kojima reuniu-se com JJ Abrams, realizador de Star Wars: O Despertar da Força.

Durante a semana que terminou Kojima mostrou-se interessado em jogos de realidade virtual do género de terror, para além de ter mostrado interesse em colaborar com Guillermo del Toro e Norman Reedus.

Por outro lado, actualmente Vince Zampella e a sua equipa da Respawn estão a trabalhar na produção de Titanfall 2 e num projecto secreto.

Lê também