Comando da Xbox One será corrigido para Titanfall

Correção vem com a atualização de fevereiro.

A atualização de fevereiro para a Xbox One inclui correções para o controlador que foram incluídas a pedido da equipa que produziu Titanfall, um dos jogos mais aguardados para a consola de 2014.

Justin Hendry, o designer principal em Titanfall, contou ao The Verge que a atualização tornará os analógicos do controlador mais precisos.

"É apenas para corrigir os dados de entrada do controlador," disse Hendry. "Não estava bem no ponto que queríamos, era demasiado irrequieto com os controlos atuais. Agora está corrigido. Estamos contentes".

De seguida, um representante da Microsoft confirmou as informações dadas pelo designer, acrescentando que a atualização "aumentará a sensibilidade nas zonas de fronteira dos analógicos".

Antes da chegada de Titanfall a consola receberá outra atualização para melhorar os aspetos sociais e multijogador. Podem consultar mais detalhes aqui.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

E3 2021 - Todas as conferências - Datas, Horários e Streams

A E3 está de volta - confere todas as conferências confirmadas até agora.

Ubisoft Forward - Acompanha em direto às 20h00

São esperados grandes anúncios.

Jim Ryan esclarece que não detesta jogos antigos

Lamenta o seu comentário feito em 2017.

Yakuza: Like a Dragon a caminho do Xbox Game Pass

Microsoft estraga a sua própria surpresa.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários