O que está mal em Mass Effect 3?

Fã escreve mais de 500 páginas para dar resposta.

Mass Effect 3 foi um jogo que sem dúvida gerou reações fortíssimas entre a comunidade de fãs. Tal foi a reação negativa que uns meses mais tarde a Bioware disponibilizou uma atualização para explicar melhor o final da trilogia que deixou um sabor amargo em muitos fãs que acompanhavam a série desde o início.

Protestar no fórum da Bioware ou através das redes sociais foi o meio usado pela maioria para criticar Mass Effect 3, mas um dos fãs resolveu ir mais longe e escreveu um guião com mais de 500 páginas que serve de revisão ao jogo.

O guião, chamado Mass Effect 3: Vindication e que podem ler no Scribd, aborda os variadíssimos aspetos, como os inimigos, classes, personagens, romances, conteúdos adicionais, e por aí em diante.

Embora a revisão seja bastante extensa, o autor comenta no início que nem tudo está mal em Mass Effect 3, como por exemplo as personagens Kaiden, Ashley e EDI.

Publicidade

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

A Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder da Xbox One

Phil Spencer diz que vão entrar para ganhar em todos os campos.

Xbox vai anunciar mais jogos em 2019

O X019 foi a ponta do icebergue.

Xbox já não está focada em adquirir estúdios

O foco agora é desenvolver e lançar jogos.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários