Alien: Isolation será diferente Aliens: Colonial Marines

Creative Assembly explica que esta a tratar a PI como uma experiência e não como um forro.

Aliens: Colonial Marines prometia ser o jogo que os fãs aguardavam ansiosamente há longos anos, mas ultimamente revelou-se como mais uma desilusão. Agora, Alien: Isolation, vindo de um estúdio diferente, promete novamente corresponder às expectativas elevadas que um jogo de Alien implica. Será que os fãs podem voltar a sonhar?

O Videogamer teve a oportunidade de entrevistar o estúdio Creative Assembly, e a primeira pergunta colocada foi de que forma Aliens: Colonial Marines afetou a produção do novo jogo.

"Recebemos muito feedback dos fóruns sobre o que as pessoas estavam a dizer após ACM, e vimos um tópico muito comum: as pessoas estavam a falar sobre o jogo que estamos a criar. Parece que é algo que as pessoas querem há muito tempo, e estávamos frustrados porque ainda ninguém o ofereceu," disse Jonathan Court, o produtor sénior.

Explicando por que razão Alien: Isolation será diferente de Aliens: Colonial Marines, Jonathan Court acrescentou que estão a tratar Alien como uma experiência significativa e não como um forro, um erro cometido pelos jogos anteriores.

O foco de Alien: Isolation estará na sobrevivência. Mais adiante na entrevista, Jonathan Court apontou que não é um shooter, querendo dizer que embora seja possível pegar em armas e disparar, o propósito não é passar o jogo a correr e a disparar.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários