Ganhem 20 milhões de créditos em Gran Turismo 6 facilmente

Demora apenas alguns minutos.

Somar muitos créditos é uma tarefa árdua e demorada em Gran Turismo 6, mas necessária para comprar os carros mais caros. No entanto, para quem não se importa de fazer batota, há uma forma de ganhar 20 milhões de créditos numa questão de minutos.

O vídeo que se segue, criado pelo utilizador RajmanGaming HD do Youtube, tem todas as instruções. Em primeiro lugar devem instalar a atualização 1.01 e receber o carro AMG Vision GT como oferta, mas quando a aparecer a questão "Queres conduzir este carro agora?" devem responder "Não". Esperem que o jogo grave e saltem para o XMB da PS3.

Agora devem aceder aos dados do jogo e apagar a atualização 1.01. Regressem ao jogo e optem por não instalar a atualização 1.01. Procurem o AMG Vision GT, que deverá aparecer na lista de carros com o nome 2055. Vendam-no e vão ganhar 33 milhões de créditos. Como o limite de créditos máximo em Gran Turismo 6 é de 20 milhões, vão ficar com esta quantia e não com os 33 milhões.

Feito isto, podem comprar os carros que desejarem.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários