Assassin's Creed IV com 1080p na PS4

Através de uma atualização.

A Ubisoft confirmou que a versão PlayStation 4 de Assassin's Creed IV: Black Flag corre neste momento a uma resolução de 900p, no entanto será possível chegar à resolução de 1080p através de uma atualização de software.

Num novo post do Blog da Ubisoft, Gary Steinman, gestor de comunicações da companhia, escreveu "Os jogadores vão precisar de descarregar uma atualização (que estará disponível pouco depois do lançamento do jogo) para usufruir de uma resolução de 1080p na PlayStation 4. Mesmo sem essa atualização, o jogo é inegavelmente espetacular nas consolas da nova geração."

"De fato, alguns jogadores poderão nem se aperceber da diferença. Isto porque o jogo, tal como está a ser distribuído, está a ser processado com uma resolução muito próxima dos 1080p (900p, se estão curiosos)".

Para além dos 1080p, com esta nova atualização o jogo irá incluir uma nova técnica de anti-aliasing, algo que tambem será inserido na versão Xbox One.

A Ubisoft aproveitou também para confirmar que o jogo vai correr a 30 imagens por segundo nas consolas da nova geração.

Assassin's Creed IV: Black Flag já está disponível na Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U, tem data marcada na PlayStation 4 a 29 de novembro e na Xbox One dia 22 de novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários