Assassin's Creed 4 com longevidade de 80 horas

Só a estória demora pelo menos 20 horas.

Assassin's Creed IV: Black Flag oferecerá até 80 horas de longevidade, revelou o lead designer Jean-Sebastien Decant numa entrevista publicada no site Official PlayStation Magazine.

Na estória principal vão precisar de despender pelo menos 20 horas para chegar ao fim. Depois, na exploração do mundo, há mais 50 ou 60 horas de conteúdo. O derradeiro desafio será derrotar os super-barcos que estão nos quatro cantos do mapa, que são impossíveis de vencer antes de maximizarem todas as habilidades e estatísticas.

O mundo de Assassin's Creed IV: Black Flag será enorme, constituído por três grandes cidades e quinze localizações únicas. Em adição há pequenas ilhas espalhadas pelo mapa, que demora, de barco, cerca de 20 minutos a ser percorrido de uma ponta a outra.

O lançamento está programado para 29 de outubro na PlayStation 3 e Xbox 360. As restantes versões - PC, Wii U, Xbox One e PlayStation 4 - vão chegar a 22 de novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários