Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edições Day One da Xbox One vêm com mais conteúdos

Forza 5, Dead Rising 3 e Ryse são os únicos com estas edições.

Forza Motorsport 5, Dead Rising 3 e Ryse: Son of Rome serão os três jogos do alinhamento inicial da Xbox One com direito a edições Day One, que incluem mais conteúdos.

Estas edições só estão disponíveis através das reservas. Em alternativa, poderão obtê-las em formato digital nas primeiras duas semanas após o lançamento da consola.

Na edição Day One de Forza Motorsport 5 estão incluídos três carros adicionais - 2010 Audi TT RS Coupe, 2013 Ford Focus ST e 2011 Lamborghini Gallardo LP570-4 Superleggera - cada um com uma pintura Day One e um pacote de tuning criado pelo Turn10.

A edição de Dead Rising 3 dá acesso a um fato de Frank West, que vem com a arma Zombie Slugger, ataques extra sangrentos e atributos para um maior dano e sobreviventes mais fortes. Na edição vem ainda o fato de Chuck Greene com a arma Paddle Saw e atributos para aumentar a durabilidade dos veículos e armas.

Com a edição de Ryse vão receber o mapa Ruins para o modo cooperativo Gladiator e a espada exclusiva Legionnaire's Trust.

Read this next