Sony pede desculpa por fugas de Grand Theft Auto 5

Rockstar tenta limitar spoilers.

A Sony pediu desculpa à Rockstar e aos fãs de GTA após cópias do jogo terem sido transferidas da PlayStation Store Europeia e serem exploradas por hackers.

Atualmente estão já disponíveis ficheiros áudio na internet com a história do jogo e já foi revelada quase toda a lista de músicas que estarão presentes no jogo.

Os hackers tiveram acesso legal a cópias digitais transferidas dos servidores Europeus - a Sony está a promover a capacidade de transferir o título antecipadamente antes do lançamento a 17 de Setembro mas agora já a cancelou.

A encriptação de GTA V foi parcialmente quebrada mas não é possível jogar o jogo completo mas escaparam para a internet muitas informações sobre a história.

A Rockstar está a pedir a todos os fãs para ajudarem a remover as informações da internet e os vídeos no YouTube têm sido retirados assim que colocados.

"Infelizmente, algumas pessoas que transferiram a pré-venda digital de Grand Theft Auto V via PlayStation Store na Europa conseguiram aceder a certos bens de GTA 5," comentou Nick Caplin da Sony Europe no PlayStation blog Europeu.

"Removemos a pré-venda digital da PlayStation Store na Europa. Pedimos sinceras desculpas à Rockstar e aos fãs de GTA em todo o mundo que foram expostos aos conteúdos. GTA5 é um dos títulos mais antecipados deste ano e conta com seguidores muito apaixonados, estamos entusiasmados com o lançamento histórico a 17 de Setembro."

Publicidade

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários