Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nvidia refere que GTA V será lançado para PC

Atualização: Não passou de um erro.

Atualização

A Nvidia respondeu ao Eurogamer.net sobre a referência feita à versão PC de GTA V numa tele-conferência sobre os seus resultados financeiros, e tudo não passou de um erro.

"Por favor, notem que durante a tele-conferência de quinta-feira a nossa equipa de relações com os investidores providenciou uma lista de jogos importantes que os jogadores anseiam no PC este outono, e incluíram Grand Theft Auto 5. Esta declaração foi escrita com a intenção de expressar o entusiasmo pela indústria dos jogos em geral, e não com a pretensão de representar conhecimento específico da Nvidia. A Nvidia não tem informação sobre qualquer versão para PC de Grand Theft Auto ou a sua disponibilidade. Lamentos muito o erro."

Original

A Nvidia referiu numa tele-conferência (via SeekingAlpha) sobre os seus resultados financeiros que Grand Theft Auto V será lançado para PC neste outono.

Chris Evenden, diretor das relações com os investidores, comparou-se durante a conferência o mercado do PC, nomeadamente os portáteis de baixa gama, com os tablets, dizendo:

"O mercado do PC está a evoluir. Os portáteis de baixa gama estão a enfrentar pressão dos tablets. Ainda assim as vendas de PCs como os sistemas de gaming e de secretária continuam a crescer. Esta disparidade reflete como os consumidores usam as diferentes classes de PC. Muitos consumidores olham para o PC como um dispositivo com um propósito geral que podem usar para navegar na Internet, ver emails e vídeos sociais. Mas muito disto pode ser melhor servido. Em contraste, os jogadores estão a preparar os seus sistemas para o forte leque de jogos a chegar neste outono, incluído Call of Duty: Ghosts, Grand Theft Auto V, Assassin's Creed IV."

Importa relembrar que a Rockstar nunca excluiu um lançamento no PC, comentando sempre que estava concentrada nas versões PlayStation 3 e Xbox 360.

Será que a Nvidia revelou esta informação sem querer ou estaremos perante um simples engano?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários