The Last of Us: Vencedores do passatempo

O nosso email ficou inundado de participações.

Os vencedores do passatempo de The Last of Us estão finalmente escolhidos, depois de várias horas a avaliar as participações e a ponderar quais os três participantes que mereciam receber em casa um dos três jogos que tínhamos para oferecer.

A escolha não foi fácil. Desta vez a comunidade esmerou-se e participou em força. Para dificultar a escolha, houve muitas participações excelentes, quer em formato de vídeo, texto ou imagem. O objetivo proposto era "retratar a vossa visão de um mundo pós-apocalíptico e pensar como seria o vosso dia-a-dia nesse mundo", e no final foram estes parâmetros que foram levados em conta para eleger os vencedores.

Adoramos todas as participações. Houve umas que nos chocaram, outras que nos fizeram rir. Só temos pena de não ter mais jogos para oferecer.

Os vencedores são os seguintes:

  • Izanagiko
  • Nirvanes
  • Carlos Pimenta

Como sempre, convidamos todos os participantes, não só os vencedores, a partilhar as suas participações na secção de comentários.

Publicidade

Salta para os comentários (126)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (126)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários