Kojima aconselha novatos a começar por Metal Gear Solid 3

Devido aos controlos mais modernos.

Se querem começar a jogar a saga Metal Gear Solid, então é melhor começarem por Metal Gear Solid 3. O conselho foi dado pelo próprio Hideo Kojima, o criador da série (via Twitter).

Metal Gear Solid 3 é o primeiro jogo que devem jogar devido aos controlos mais modernos, que constrastam com Metal Gear Solid 1 e Metal Gear Solid 2, que têm uma câmera do tipo bird's eye. Para aprenderem a estória de ambos os jogos, Kojima acredita que é preferível lerem a novela ou verem a novela digital incluída na Legacy Collection de Metal Gear Solid.

Se gostarem de Metal Gear Solid 3, então devem passar para Metal Gear Solid 4.

Para a geração mais nova, Kojima recomenda Metal Gear Solid: Peace Walker, mas refere que é difícil jogar a solo, a não ser que queiram aventurar-se no modo cooperativo online.

A Legacy Collection de Metal Gear Solid será lançada a 9 de julho, mas não está confirmada para a Europa. Por enquanto, a única solução é importar.

Publicidade

Salta para os comentários (57)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Horizon Zero Dawn terá mesmo versão PC, diz Kotaku

Steam e Epic Games Store vão receber o jogo.

Promoções PS Store com jogos por menos de 20€

Bloodborne, Concrete Genie, Dark Souls 3 e mais.

Multiplayer de Cyberpunk 2077 só chegará depois de 2021

CD Projekt compara o modo com um jogo AAA.

Também no site...

Comentários (57)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários