The Last of Us fica sem números eróticos

Cortesia da mais recente atualização.

The Last of Us do Naughty Dog para a PlayStation 3 recebeu a atualização 1.02 que remove o controverso número das linhas eróticas, adiciona melhorias e correções.

Depois de ter sido descoberto que um número de telefone colocado no jogo era real e pertencia a uma linha erótica, o estúdio apressou-se a pedir desculpa e agora corrige o erro. Não mais terão direito a uma resposta quando tentarem ligar o número presente no jogo.

No multijogador ficamos a saber que a migração de host melhorou, que não avançamos um dia em caso de desconexão ou perda de ligação e que foram refinados problemas com a conetividade.

Na gameplay o tempo de escolha para seleção de jogo foi reduzido para 15 segundos, foram adicionadas opções "No Party" para os dois modos de jogo e foram ainda implementados ajustes nos ataques físicos.

O Naughty Dog promete mais correções para os próximos meses.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários