Trailer live-action de Dead Space é divinal

Realizador está a tentar receber a aprovação da EA para um filme ou mini-série.

O seguinte trailer live-action de Dead Space, realizado por Eric Zaragoza, capta a essência da série de uma forma nunca antes feita até agora e mostra o seu potencial deste universo fora dos videojogos.

Dead Space: Chase to Death, o nome deste trailer, foi tornado realidade por um pequeno grupo de entusiastas, o que leva a perguntar o que seria possível com um grande orçamento e equipa.

Sabe-se que a Electronic Arts está envolvida numa colaboração com Marty Bowen e Wyck Godfrey, os produtores de Twilight, para realizar um filme de Dead Space, mas a última vez que soubemos novidades sobre a adaptação aos grandes ecrãs foi em 2011.

A comentar no seu vídeo no Youtube, Eric Zaragoza partilhou que escreveu um guião para "Dead Space: Collusion", que poderá ser um filme ou então uma mini-série, dependendo da aprovação da Electronic Arts.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários