O seguinte trailer live-action de Dead Space, realizado por Eric Zaragoza, capta a essência da série de uma forma nunca antes feita até agora e mostra o seu potencial deste universo fora dos videojogos.

Dead Space: Chase to Death, o nome deste trailer, foi tornado realidade por um pequeno grupo de entusiastas, o que leva a perguntar o que seria possível com um grande orçamento e equipa.

Sabe-se que a Electronic Arts está envolvida numa colaboração com Marty Bowen e Wyck Godfrey, os produtores de Twilight, para realizar um filme de Dead Space, mas a última vez que soubemos novidades sobre a adaptação aos grandes ecrãs foi em 2011.

A comentar no seu vídeo no Youtube, Eric Zaragoza partilhou que escreveu um guião para "Dead Space: Collusion", que poderá ser um filme ou então uma mini-série, dependendo da aprovação da Electronic Arts.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro