Rockstar sem novas informações para partilhar sobre GTA V

Pede paciência aos utilizadores ansiosos por novidades.

O Rockstar Newswire está a ser invadido por membros do Rockstar Social Club que estão a desesperar por novas informações de Grand Theft Auto V.

Já lá vão quase dois meses desde que a Rockstar partilhou informações de Grand Theft Auto V, e dessa última vez, foi para informar que o jogo tinha sido adiado para 17 de setembro, quando previamente estava previsto para a primavera.

A responder a estes utilizadores ansiosos, a Rockstar pediu paciência.

"Estamos concentrados a trabalhar arduamente em GTAV e simplesmente não temos informações novas para partilhar com vocês. Se olharem para jogos anteriores, verão que não há nada de anormal quanto a isto, podem ficar descansados, teremos muito para partilhar antes do lançamento do jogo a 17 de setembro."

A Rockstar também tentou explicar aos utilizadores que o grande período de espera por informações serve para assegurar que "cada pedaço de informação ou arte que disponibilizamos está de acordo com o padrão de qualidade que nós, e mais importante ainda, e vocês requerem".

Fiquem com o segundo trailer para matar saudades.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários