Despedimentos no TimeGate Studios

Um dos estúdios que colaborou na produção de Aliens: Colonial Marines.

O presidente do TimeGate Studios, que ajudou a desenvolver Aliens: Colonial Marines, confirmou ao Polygon que vários funcionários foram despedidos.

"Hoje tivemos que tomar a difícil decisão de despedir alguns produtores de jogos," disse Adel Chaveleh, o presidente. "Nunca é fácil, estamos a fazer todos os possíveis para assistir os produtores afetados".

Os despedimentos, que segundo as fontes do Polygon afetaram cerca de 25 produtores (o presidente do estúdio não confirmou o número), surgiram como uma medida de transição para a nova geração de consolas e novos modelos de negócios. Contrariando isto, as fontes apontam que os despedimentos foram o resultado de um acordo falhado com uma editora.

Sendo um dos estúdios envolvidos na produção de Aliens: Colonial Marines, que depois de vários anos em produção acabou por desiludir, o TimeGate Studios ficou com o seu nome um pouco manchado.

Esperemos que futuros projetos corram melhor.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários