Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega defende-se das acusações feitas no processo legal

Afirma que o processo não tem qualquer mérito.

Dando seguimento ao processo legal aberto pela firma Edelson LLC, acusando a Sega de enganar os consumidores com os vídeos gameplay de Aliens: Colonial Marines, a companhia veio a público defender-se.

"A Sega não pode comentar sobre os detalhes do litígio a decorrer, mas estamos confiantes que o processo não tem mérito e vamos defendê-lo vigorosamente," disse a Sega numa declaração (via Videogamer).

O estúdio Gearbox Software, que desenvolveu o jogo (embora o tenha feito em cooperação com outros estúdios), também veio a público defender a sua imagem.

"Tentar torcer um processo legal com uma demonstração não tem qualquer mérito. Nós continuamos a suportar o jogo e vamos defender os direitos dos artistas de partilhar o seu trabalho em progresso sem qualquer receio de uma litígio.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações. .

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários