Shuhei Yoshida da Sony confirmou ao IGN que todos os 13 estúdios internos estão a trabalhar em novos jogos para a PlayStation 4.

Até ao momento apenas 4 estúdios anunciaram jogos para a PlayStation 4 mas com a E3 a aproximar-se podemos esperar muitas novidades para essa altura.

Na Europa o Guerrilla Games já anunciou Killzone: Shadow Fall e o Evolution Studios o seu DriveClub. Resta ainda agora saber o que o Guerrilla Cambridge, London Studio e Media Molecule estão a preparar.

No Japão temos o Polyphony Digital conhecido pela série Gran Turismo e o Japan Studio que já apresentou Knack e talvez esteja já a trabalhar em The Last Guardian para a PS4.

Na América do Norte temos o Bend Studio, conhecido pela série Syphon Filter, o Foster City Studio que já trabalhou em várias séries da Sony, e temos obviamente o aclamado estúdio Naughty Dog que dispensa apresentações.

No Sony San Diego temos um estúdio responsável pela série MLB: The Show, enquanto o Santa Monica Studio é conhecido pela série God of War. Por fim temos o Sucker Punch que já anunciou inFAMOUS: Second Son.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (30)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

RecomendadoDriveclub Bikes - Análise

Se não gostam de motas, vão passar a gostar.

Driveclub recebe actualização com mais pistas

As que foram apresentadas para a versão VR.

Últimas

Nintendo anuncia nova Indie Highlights

Especial focado nos indies de 2019.

Super Smash Bros. comemora 20 anos

Sakurai agradece aos jogadores.

Reveladas as Funko Pop! de Persona 5

Será que conseguem roubar o teu coração?

Publicidade