Atelier Ayesha confirmado para a Europa

RPG japonês chega a estes lados a 8 de março.

A Tecmo Koei confirmou hoje o lançamento de Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk em território europeu.

O RPG nipónico será lançado a 8 de março e segue a estória de Ayesha Altugle, uma rapariga parte numa aventura para encontrar a sua irmã, que desapareceu quando saiu um dia de casa para encontrar ingredientes medicinais.

A editora garante que a nova estória e personagens serão do agrado dos fãs dos RPG japoneses que estão à procura de um novo RPG de alquimia. Em adição, existe um novo sistema de Diário que mantém o jogador a par das actividades de Ayesha. Ao acompanharem o diário vão ganhar mais receitas, bónus nas estatísticas e itens.

Um sistema melhorado de síntese é outra das novidades do novo jogo. Ayesha poderá ganhar habilidades de alquimia especiais que poderá usar para melhorar os resultados ao criar itens.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários