Dark Souls 2 é uma sequela direta

O mundo do jogo terá as mesmas dimensões mas será mais denso.

Surgiram novos detalhes de Dark Souls 2, que foram retirados (via Gematsu diretamente de um artigo dedicado ao jogo na edição mais recente da revista Edge.

O jogo será uma sequela direta de Dark Souls, contrariando o que se sucedeu de Demon's Souls para Dark Souls, sendo esta último uma sequela espiritual do primeiro, e o mundo terá mais ou menos as mesmas dimensões.

Ainda sobre o mundo em que Dark Souls 2 terá lugar, sabemos que não será em Lodran. Como o nome do mundo é um dos pontos chave da estória, este será revelado numa outra data.

Tomohiro Shibuya, um dos novos diretores, disse à revista que quer tornar o sistema dos "Covenant" mais claro e acessível, e a estória e mensagens menos subtis, mas continuarão a haver elementos escondidos na estória e no mundo . Para esta sequela também est+a confirmado um sistema de moralidade.

Graficamente é equiparado a Star Wars 1313 e Watch Dogs, mas como tudo o que foi mostrado ao público de Dark Souls 2 foi um trailer em CGI, não podemos comprovar com os nossos olhos.

Dark Souls 2 está sem data de lançamento e encontra-se 25 porcento completo, existindo uma possibilidade de não chegar ao mercado em 2013, ainda que a produção tenha tido início em setembro do ano passado e a equipa de produção seja maior.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários