O próximo jogo de Cliff Bleszinski será diferente de Gears of War

Designer quer redefinir o seu legado.

Nos últimos anos, falar em Cliff Bleszinski era sinónimo de falar em Gears of War e vice-versa, mas o ex-designer da Epic Games não quer este seja o único jogo que marque o seu legado.

Em conversa com o G4TV, Bleszinski disse que se sente elogiado quando as armas de Gears of War aparecem em listas como "As melhores 50 armas nos videojogos", contudo, lamenta que os mais jovens se esqueçam que esteve envolvido em Jazz Jackrabbit, Unreal Tournament, Bulletstorm e Shadow Complex.

Por esta mesma razão, Bleszinski quer que o seu próximo jogo "seja algo novo, fresco e que redefina o meu legado".

O designer está a trabalhar numa nova propriedade intelectual que tem o nome de código "Bluestreak", que foi o primeiro Transformer de Bleszinski segundo próprio. Sobre este propriedade Bleszinski não disse nada mais que "está lentamente em gestação".

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários