Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Gears of War sugeriu jogo semelhante a Palworld à Epic

Mas foi rejeitado.

Image credit: Eurogamer/Pocketpair

Palworld é o mais recente sucesso do mundo dos videojogos, tendo já vendido milhões de unidades. Caso não conheças, trata-se de uma versão mais adulta de Pokémon, com algumas mecânicas um pouco mais "agressivas".

E parece que já podíamos ter tido um jogo como este há mais tempo, proveniente do criador de Gears of War, Cliff Bleszinski. Ele confirmou no Twitter (X) que propôs um jogo semelhante à Epic Games, mas que o mesmo foi rejeitado.

"O sucesso do Palworld de certo modo valida a minha proposta que foi rejeitada pela Epic há muitos anos - Pokémon medievais com bebés dragões.", diz ele no post que podes ver abaixo.

Vários internautas fizeram-lhe questões extra sobre o projeto; Bleszinski revelou que o projeto ia ser feito inicialmente em mobile mas não chegou a bom porto. Para além disso, a Epic é atualmente a detentora da ideia.

"Bem, o jogo do dragão foi rejeitado por todas as principais editoras. E houve outro projeto que comecei na Epic que foi cancelado sobre uma rapariga que podia controlar o mundo a nível molecular – mundo aberto.", diz ele noutro post.

Terá a Epic Games perdido uma mina de ouro para o seu catálogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War

Xbox 360, PC

Palworld

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários