GTA V também na Wii U e PC?

Dan Houser não diz nem sim nem não.

O muito aguardado, e que recentemente recebeu imensas informações, Grand Theft Auto 5 apenas está programado para ser lançado na primavera de 2013 para a Xbox 360 e PS3, mas outras plataformas poderão ainda estar nos objetivos da Rockstar.

Numa entrevista concedida ao IGN, Dan Houser, um dos co-fundadores do estúdio, em resposta à pergunta sobre se poderíamos ver o jogo na Wii U e PC, não respondeu nem sim nem não, deixando no ar uma hipótese.

Dan House afirmou que não queria falar muito sobre este assunto.

O PC não é uma plataforma estranha ao estúdio, mas a Wii U seria certamente uma das maiores surpresas, apesar de já termos visto fantásticos jogos da série nas consolas Nintendo, como o GTA: Chinatown Wars, que recebeu um fantásrtico 10/10 na nossa análise.

Apesar de nem termos ainda a Wii U no nosso território, os fãs poderão já começar a sonhar.

Se fossem a Rockstar, que funcionalidades colocariam na versão Wii U, com o recurso ao Gamepad com ecrã tátil?

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários